Um casal está revezando o uso de um aparelho na academia
Gestão e Empreendedorismo

Benefícios do CRM para o seu negócio

Automatizar tarefas e ações, criar um funil de vendas, aumentar a integração entre as equipes e entre diferentes canais estão entre os benefícios do CRM.

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Dentro de uma sala envidraçada, um homem e uma mulher estão sentados em cima de um colchonete e alongam uma das pernas.
Alunos e Retenção

4 dicas para fidelizar seus alunos no ramo fitness

Presentear, investir em clubes de fidelidade, lançar e vender produtos com a marca do seu negócio fitness e realizar campeonatos são algumas estratégias válidas para fidelizar alunos.

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Imagem com fundo cinza. Em primeiro plano estão as mãos abertas de um homem. Sobre elas há o desenho de moedas caindo.
Gestão e Empreendedorismo

Gestão financeira no segmento fitness: Faturamento vs Receita

Gestão financeira é o conjunto de procedimentos administrativos que estão ligados a análise, controle e planejamento de tudo que envolve as finanças de uma empresa. Esta área é responsável por analisar algumas métricas, entre elas faturamento, receita e lucro.

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Diante de um fundo desfocado de uma academia, um profissional de educação física orienta uma mulher a como levantar um peso
Alunos e Retenção

5 dicas para ter um bom atendimento no segmento fitness

O ponto chave para conquistar novos alunos e mantê-los engajados é o bom atendimento. Esse inclusive é o principal motivo para 51% dos clientes fecharem uma compra.

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Mulher de camiseta bege está olhando para a tela do seu smartphone. Sobre a imagem, há ilustrações brancas que remetem à tecnologia
Alunos e Retenção

Técnicas de CRM para melhorar o relacionamento com seu aluno

Para as empresas fitness que querem aplicar técnicas de CRM com o intuito de estreitar o relacionamento com os alunos, as mensagens automáticas são ótimas aliadas, porém, é preciso usá-las com cautela.

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Imagem vista de cima, duas pessoas analisam gráficos em um tablet e em uma folha de papel.
Alunos e Retenção

O que é NPS? Entenda como aplicar no seu negócio

NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia que permite mensurar o nível de lealdade dos consumidores com a sua empresa e o quão satisfeitos eles estão com os produtos e serviços que você oferece.

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