Automatizar tarefas e ações, criar um funil de vendas, aumentar a integração entre as equipes e entre diferentes canais estão entre os benefícios do CRM.
Presentear, investir em clubes de fidelidade, lançar e vender produtos com a marca do seu negócio fitness e realizar campeonatos são algumas estratégias válidas para fidelizar alunos.
Gestão financeira é o conjunto de procedimentos administrativos que estão ligados a análise, controle e planejamento de tudo que envolve as finanças de uma empresa. Esta área é responsável por analisar algumas métricas, entre elas faturamento, receita e lucro.
O ponto chave para conquistar novos alunos e mantê-los engajados é o bom atendimento. Esse inclusive é o principal motivo para 51% dos clientes fecharem uma compra.
Para as empresas fitness que querem aplicar técnicas de CRM com o intuito de estreitar o relacionamento com os alunos, as mensagens automáticas são ótimas aliadas, porém, é preciso usá-las com cautela.
NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia que permite mensurar o nível de lealdade dos consumidores com a sua empresa e o quão satisfeitos eles estão com os produtos e serviços que você oferece.
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